quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Terceiro Encontro: Despertar

No dia 26 de Março de 2011 aconteceu, em uma chácara próxima a Miradouro, o terceiro Encontro do Projeto Despertar. Vinte jovens do município de Miradouro, Vieiras e Eugenópolis passaram um dia regado de reflexão, diversão, animação e confraternização.
O Encontro faz parte da Primeira Etapa do Projeto: FORMAÇÃO PESSOAL. Agora são mais de 60 jovens envolvidos no processo formativo, já que dois encontros aconteceram anteriormente, um no Sapé e outro em Fervedouro.
Agradecemos a todos que contribuíram com o Encontro: Seminarista Juliano, Ambrozina, Pastor Carlos, Zé Maria que cedeu o espaço, cozinheiros, paróquia Santa Rita, Escola Estadual Pe. Kobal, e articuladores.
A Gincana das Tribos está com uma disputa acirrada, agora são 10 tribos disputando o prêmio. Cada vez mais aumenta a expectativa para em Outubro, em São Francisco do Glória, juntar as três turmas. Em tempos de Campanha da Fraternidade defendendo a vida no Planeta, os jovens se identificam com os bichos referentes a sua tribo e tomam consciência do seu papel em defesa da vida e do meio ambiente.
“A criação geme em dores de parto”; a juventude grita em cores de despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário