quinta-feira, 17 de novembro de 2011

II Etapa do DESPERTAR: Formação Familiar

São Francisco, carinhosamente acolheu o Despertar nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2011. Foram 47 participantes representando os municípios de Eugenópolis, Miradouro, São Francisco e Fervedouro, tendo como assessores Pedro Passos, Aparecida, Pe. José de Fátima e Marcelo Meireles.
A Gincana foi desafiadora, muitas tribos não conseguiram concluir a prova que envolveu habilidade, agilidade, criatividade, determinação e principalmente disciplina. Mas a tribo do Tatu deu seu recado com apenas 1:36:65, tempo record. Mas quem ainda continua liderando com 430 pts é a tribo do Gambá.
Os participantes, discutiram sobre os problemas familiares e soluções para eles. Traçaram uma linha de ação para 2012 e assumiram responsabilidades. O município de Miradouro manteve a maioria da participação; 20 representantes, sendo 5 da cidade e 15 da Zona Rural. Os mesmos, assumiram o compromisso da realização da III Semana Cultural de Miradouro.
Parabéns ao participantes e nosso muito obrigado a todos que contribuíram com o encontro. E assim seguimos, fazendo a arte a serviço da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário